Blogueskinizando

18 de agosto de 2013

Primeiro, me desculpem. Sério, me perdoem mesmo. Sei que demorei muito, muito, muito mais que o necessário com o Blogueskine e foi erro meu. Desculpem :/

Quando o Blogueskine chegou, eu não estava em casa. Minha mãe me ligou avisando que tinha chegado uma encomenda para mim e eu já imaginava o que era. Quando cheguei em casa e abri o envelope meu coração acelerou. Sério gente, fiquei muito emocionada. O Blogueskine é lindo!

Decidir o que escrever foi uma das partes mais difíceis. Eu queria fazer algo que mostrasse um pouquinho de mim, então uma coisa era certa: As vantagens de ser invisível deveria estar nele. Eu sei que é clichê, mas esse livro realmente mudou alguma coisa em mim. Usei todo meu talento de copiar desenho da internet e fiz:


Essa foi a frase que mais me marcou. Sei que é uma das mais conhecidas, mas quando li essa parte do livro foi inexplicável. Eu realmente me senti infinita. Eu estava no ônibus e deu aquela vontade louca de mostrar para todo mundo! Cara, eu realmente amo esse livro. Inclusive pretendo tatuar a frase. Desejem-me coragem :D

Na outra página eu resolvi sintetizar um pouquinho (bem pouquinho mesmo) de mim. Escrevi frases que amo e que me marcaram de filmes e livros que me acompanharam até hoje. Selecionar as frases é que foi difícil...


Bom gente, essa foi minha contribuição para o Blogueskine. Me desculpem novamente pela demora. Eu amei fazer parte do projeto. Espero que tenham gostado da minha "arte" e que se emocionem tanto quanto eu ao recebê-lo :)

Beijos e já estou ansiosa para ver o que vocês farão!

Jéssica Andrade

2 comentários:

Babi Farias 18 de agosto de 2013 às 20:48  

Que desenho lindo, Jéssica! Já o anseio em minhas mãos pra poder ler tudo o que já escreveram. E também já ando pensando no que escreverei nele. <3

Muito bonita sua contribuição!

António Je. Batalha 14 de novembro de 2013 às 21:14  

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.