E lá se vai ele...

4 de agosto de 2012

Finalmente o Blogueskine vai começar a andar! 
Acabo de escrever minhas páginas nele e na segunda envio. 
Peço desculpas pela demora, mas eu queria parar e escrever com calma, tal como fiz com a capa.
O que escrevi? Vocês verão. Quem não verá o que vocês escreverão (pelo menos não tão em breve), sou eu. Então sugiro: e se, quando a Evelyne recebesse o caderno prontinho e escrevesse sua parte, ela recomeçasse a coisa toda. Tipo, me enviaria e eu veria o que todo mundo escreveu e depois enviaria pra Cínthia, que é a próxima a receber o Blogueskine?
Pensei mais. Não vamos chegar a metade do caderno. E se, nessa repassagem do Blogueskine, voltássemos a escrever? Ia ser interessante. Leríamos o que escrevemos da primeira vez e lembraríamos do momento em que vivíamos, como consequência veríamos quanta coisa mudou nesse tempo. Se não falássemos dessas mudanças, falaríamos de como é ver o Blogueskine depois de tanto tempo e blablablá. 
Ok, sei, isso é discussão para ser feita no grupo do facebook. 
Então o que dizer? Bom, melhor é mostrar. 

BLOGUESKINE A CAMINHO! 




3 comentários:

Babi Farias 4 de agosto de 2012 às 18:24  

Gostei da ideia de repassar o blogueskine pra vermos os recadinhos e escrever novamente nele. Boa! :)

Pandora 4 de agosto de 2012 às 18:35  

Eu adorei essa ideia!!! Caraca, desvirtualizando totaaaaaaallll a vida bloguistica!!!

Vanessa 4 de agosto de 2012 às 21:19  

Ahhhh,fez mistério e não mostrou o que fez no caderninho! Acho que a gente pode analisar suas sugestões e votar!