As longas férias do Blogueskine no Rio de Janeiro

28 de novembro de 2013

O Blogueskine chegou aqui em casa em agosto e me encheu de alegria. Eu estava ansiosa para dar uma olhada em cada página já pronta, em cada letra deixada ali, em cada traço desenhado pelos colegas que já tinham se encontrado com nosso caderninho viajante. Eu realmente fiquei encantada com tudo que vi! Por isso eu simplesmente não sabia o que deixar como minha marca no Blogueskine. 

Precisei pensar um pouco. Ok, talvez tenha pensado demais. Mas eu sabia que precisava acrescentar ainda mais cores ao Blogueskine. Eu não tocava num lápis de cor há pelos menos seis anos!! Mas foi bem divertido (embora eu tenha que admitir: nunca aprendi a pintar direitinho). 


Fiz algumas colagens também. Isso foi um risco, pois sempre tive probleminhas com excesso de cola em todos os meus trabalhos dos tempos de escola.



 E o mais importante: escrevi uma carta. PARA QUEM? Ah, só abrindo o Blogueskine para descobrir hehe. Ah, o envelope eu fiz com páginas de revista.



Depois de alguns meses curtindo o fim de inverno e a primavera aqui em casa, o Blogueskine finalmente deixa o Rio de Janeiro. Foi um prazer ter um “hóspede” tão especial. Leve minha cartinha com cuidado.




5 comentários:

Ana Seerig 29 de novembro de 2013 às 15:50  

Curiosa pra ver!

O Profeta 16 de outubro de 2015 às 20:15  

É tudo tão breve
Habitamos as pedras
Inventamos sonhos
Vislumbramos quimeras

Mas, falemos dos suspiros dos pássaros
Falemos de ti
Nas irreprimíveis asas dos anjos
Na noite primeira dos mil encantos



Um radioso fim de semana



Doce beijo

Paloma Viricio 28 de outubro de 2015 às 19:43  

Que projeto maravilhoso. Adorei ver o que você anda aprontando por aqui. ^^
Como faz para participar? Não tenho nenhum dom artístico. (Desenho mal para caramba kkkk), mas gostaria de escrever coisas boas.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Ariana Coimbra 5 de dezembro de 2016 às 21:39  

A carta tu podes enviar pra mim. Haha


Beijos

Maria 8 de maio de 2021 às 11:33  

you are reading this massage yourself. God is preparing a great blessing for your life. God can do anything amen .......